segunda-feira, 17 de outubro de 2011

CAMINHANDO NAS NUVENS



ADOOOORO esse filme!!! Na verdade, o nome do blog é uma referência a ele. Ontem o assisti DE NOVO!!!rrrsss
Vim CORRENDO fazer este post só p saberem q estou VIVA...
Mudamos p a "casinha" faz 45 dias. Ainda temos muitas coisas p arrumar... O $$$ acabou, a decoração ficou "minimalista", corrimão e guarda corpo ainda p terminar (haja paciência c esses "profissionais"...), pintura de algumas paredes p refazer (mal feita por outro "profissional"), grades, portão elétrico, "recanto do guerreiro", sem falar nos armários da cozinha e banheiros que foram deixados p o FUTURO... A suíte de hóspedes virou o "quartinho da bagunça", e por aí vai...
O note deu PANE geral por isso não tenho nem visitado os blogs queridos. Temos este outro PC, mas fica no andar superior da casa e geralmente fico livre p entrar no mundo virtual na "hora das novelas" quando fico sentada quietinha sem trabalhar. É meninas, a casa era um sonho q foi concretizado mas dá MUUUUITO trabalho... Minha ajudante de 2 vezes por semana se MANDOU na semana da mudança, está difícil arrumar alguém de confiança e q queira trabalhar em casa (por aquí elas preferem apartamento). Estou c uma faxineira q já trabalhou p mim, mas ela já está trabalhando em outro lugar, então só vem uma vez por semana... E eu com a minha NEURA de limpeza estou virando ESCRAVA do LAR...HAHHAUAHAUA
Prometo q ainda postarei as fotos da "casinha".

UMA ÓTIMA SEMANA A TODAS
BEIJOS
BEL.

6 comentários:

  1. Oiiiii !!!!
    Eu gosto desse filme também...cenários lindos, bela fotografia.
    Reforma é assim mesmo, fica tranquila que as coisas vão mudar.
    Falo por experiência...rs.
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. Bel, Saudades de ti!!!!!!!

    bjo e muita sorte na casa nova!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindona vc aparece e desaparece assim do nada sua danada, fiquei feliz com sua visita, espero que esteja bem. Posta ai as novidades pra nós.
    Vim desejar a vc um Feliz dia da Mulher, continue assim essa pessoa amiga e especial que és.

    Bjs
    Leila

    ResponderExcluir
  4. Bel???? Cadê vc , olha só eu quero noticias, adorei que deixou recadinho mas quero mais hehhhe. Outro dia lembrei de vc, de tua cidade, deu saudades de quando estive ai hehe,

    E a vida ??? Terminou a obra ???

    bjsss saudosos

    Leila

    ResponderExcluir