segunda-feira, 29 de junho de 2009

BOLO DE MILHO

Leila esse pedaço é seu...Aceita um cafézinho???rrrssss

Olá amigas e amigos, hoje estou MUITO triste - um amigo/ primo faleceu - maaaas a vida
continua...
Ontem passei rapidinho pelo blog da Leila:coisas da bruxinha e vi "o bolo" q ela postou, lembrei q tb havia feito um e corri p tirar essa foto do q sobrou rrrsss - assim q sai do forno "o povo" corre p comê-lo quente mesmo!!!
A receita é da Rainha Faby:rainhas do lar.


1lata de leite condensado - uso da marca Nestlé
4 ovos
1c. sopa de margarina
1lata de milho em conserva - escorrido
100g de coco ralado
2c. chá de fermento em pó

Bata no liquidificador os 5 primeiros ingredientes - nessa hora acrescentei um pouco de queijo ralado (ralo em casa) q havia sobrado do almoço +ou- 2c sopa. Por último, bata rapidamente o fermento. Coloque em forma untada e enfarinhada e leve ao forno em temp. média por uns 40 minutos.
Pode polvilhar canela c açúcar assim q sair do forno.

Espero q aproveitem e aprovem!!!!

Beijos
BEL.

7 comentários:

  1. Bel, vim buscar meu pedaço d ebolo, pq vc é muito da gulosa e ia comer todinho, kkkkkkk. Hummmmmm gotoso !!!!
    Sabe ser bom um bolinho né, agora a pouco eu terminei com o nosso aqui tb , kkkkk, bjs e obrigada por lembrar de mim.

    ResponderExcluir
  2. Acabei de acordar e bem que gostaria de um pedaço de bolo no meu café da manhã, mas esse é p/ Leila né fazer o que......bom, como sou Lena vou fazer de conta que me enganei, que li errado e vou pega-lo p/ mim. Uhmmmmmmmmm Tá bom!!!!!
    bjão amiga, gostou do meu cantinho da "adega?"kkkkkkkkkk bobinha!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Bel. Obrigada por me seguir e pelo carinho !!!
    Beijim

    ResponderExcluir
  4. Artesanatos de Bauru e região:

    www.arteanatobaurueregiao.com.br

    www.rendaturca.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ai que delícia, vou copiar a receita e fazer. O povo lá de casa adora um bolinho.

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Já que o bolo terminou, aceito o cafézinho.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. oi Bel! Vim agradecer os elogios! eu se fosse voce realizaria o sonho de conhecer gramado - é lindo! e tem hortências mesmo prá todos os lados!
    Parece um sonho!Mas é legal prá ver tudo isto, ir na primavera ou verão! porque no frio até elas não aguentam!
    ai este bolo, ai minha balança!
    bjs

    ResponderExcluir