terça-feira, 28 de julho de 2009

AMIGAS REAIS

Hoje conheci algumas amigas virtuais que com certeza se tornaram AMIGAS REAIS!!! Pena que o tempo passe tão rápido - não conseguimos nem FOFOCAR sobre tudo q queríamos... Mas VALEU A PENA!!!

Cada dia fico mais ENCANTADA e VICIADA por este nosso mundo virtual. Quantas amizades são feitas! Quanto carinho e atenção muitas nos oferecem sem nos conhecer pessoalmente! Aproveito p agradecer a todos q me visitam e deixam recadinhos mesmo eu ñ sendo uma ARTEIRA e nem atualizando meu blog c a frequência q eu gostaria.
Nesta foto: Carla (Minhas Artes e Manhas) c sua filha Vitória, Irene (Meu artesanato, minha terapia) c seu neto Nicholas, Regina (Regina - Artes e Artesanatos) e eu.
Nesta outra: a filha da Irene (de blusa verde) c o filho, a Vivi, uma amiga da Carla e a mãe dela (de óculos).
E nesta última os mimos q ganhei neste encontro. O colar de crochê c o broche foi a Irene que fez, os brincos foi a Regina, e o chaveiro e o porta tesoura/agulhas/alfinetes em feltro a Carla.
Obrigada amigas, AMEI tudo!!!

Eu fiz corações de sachês p presenteá-las - fiquei devendo o da Irene, pois ñ sabia q ela iria - mas esqueci de fotografá-los ... Espero ñ ter feito feio rrrsss

BEIJOS

BEL.

16 comentários:

  1. Oi Bel, que delícia são essas amizades que fazemos quase que diariamente através dos blogs não é, não consegui entrar no blog da Regina deste modo que vc colocou,como eu devo digitar?
    bjs, assim que puder me responda!!
    lena

    ResponderExcluir
  2. Oi Bel

    Que encontro delicioso!!!quem já passoui por isso sabe!
    E mais de uma amiga por vez, umagino essa mulherada toda conversando...kkk
    Asim os laços vão se fortalecendo!

    bjus ana maria

    ResponderExcluir
  3. Olá Bel,
    É uma delícia cultivar novas amizades, parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. olá minha flor!
    ai queeeroooo tb! vcs são todas de Santos? ai que delícia, vou tentar fazer um encontro aqui com as mineiras, eu quase não gosto de conversar, conhecer pessoalmente então- já pensou deve ser muito legal! adorei teus mimos,eu queeeeroooo!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Bel querida, também senti saudades!!! Adorei ver seu encontro com as amigas blogueiras, esse nosso mundinho é muito legal né?
    Bjokas flor.

    ResponderExcluir
  6. OI BEL! ADOREI AS POSTAGENS DAS FOTOS. AINDA VOU POSTAR NO MEU BLOG. QUANTO AO MIMO, NÃO ESQUENTA, EU SEI QUE AIND VOU GANHAR!!! RSRS BJKS

    ResponderExcluir
  7. Bel querida, que encontro maravilhoso, é bem verdade que encontramos amigas virtuais maravilhosas, esse mundinho da blogosfera é muito especial!!!!
    Bjs amiga...

    ResponderExcluir
  8. Rápida você, não consegui ainda postar, tirei foto dos meus corações, posto lá no blog.
    Venho com mais calma depois aqui.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Bel , querida que encontro legal e inequecivel tb.
    Parabéns!
    Belzinha , obrigada pelo teu carinho nos dias dificeis, um beijo no seu coração e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  10. Bel querida ,tudo bem?? que delicia encontrar amigas né, tudo de bom ainda mais amiguinhas blogueiras .... ahh o brechó é aquele, e eu paguei 15,00 pelas duas pode isso??? beijocas bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  11. como é bom conhecer pessoas que temos contato diário só pela net. Eu já tive esse prazer e nos tornamos grandes amigas


    bjks

    ResponderExcluir
  12. Oi Bel, ja achei a Regina, procurei no Google, esse cara é sabido!! rsrsr.
    Obrigada mesmo assim, um bj,
    lena

    ResponderExcluir
  13. OBRIGADO PELA VISITA E PELO COMENTÁRIO!
    TENHA UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA!
    BJUS

    ResponderExcluir
  14. Bel miga ! não precisa ter vergonha não ! oh vou te falar depois de ficar juntando os filtros um em cima do outro amassando bem com o pó dentro e sempre botando o que tu usou recentemente no meio , dobrar bem e amassar e deixar o pó dentro , fica com aquele aspecto de couro mesmo, depois eu jogo o pó nas plantas(ótimo adubo) quando estiver bem sequinho eu passo um esfregão de roupa ou esponja e tiro o excesso de café que ficou coladinho, só isto - NÃO LAVE NÃO! SENÃO vai perder toda a caracteristica de envelhecido!

    fala para o teu marido que eu tb falei a mesma coisa pro meu marido(igualzinho o que ele falou) e o marido falou igualzinho o que tu falou! que ia morar em SC e a gente se encontrava de vez em quando - eu falei- então tá, mas só vou prá SC no verão pq no inverno- a gaúcha aqui não quer mais saber!
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi Bel!!!

    Foi bem legal o nosso encontro, e com certeza virão outros...

    Passei no Blog da Carla e peguei algumas fotos, agora estou levando outras daqui ..(rsrsrsrsrsrs...)

    Bjs: Regina

    ResponderExcluir
  16. Bel

    Depois que entrei para o mundo virtual,minha vida mudou muito.Já fiz muitos encontros,tanto do orku,como de blogs.Cada vez mais aumentou minhas relações de amizades.Nesse último encontro,vieram pessoas de todos os lugares do Brasil e a homenageada,foi uma brasileira que mora na Flórida,acredita?
    Devo tb viajar no início do mes de setembro para a cidade em ue morei,para um orkontro de amigos orkuteiros e vai comigo uma amiga de infância que mora em Santos.
    Toda vez que vc tiver oportunidade de ir aos encontros,não perca,porque vale a pena...
    Bjs

    ResponderExcluir